quarta-feira, junho 24, 2009

Badagaio

Pois... foi o que deu a este blog.
Parece que com a chegada do Verão apeteceu-lhe ficar mais "limpinho", branquinho e levezinho. 
Pelos vistos deu-lhe uns calores.
Agora quero ver como é que vou "bronzeá-lo" e conseguir colocar o template moreno e giro que tinha antes.

segunda-feira, junho 22, 2009

Tesourinho Deprimente

Na  memória descritiva de logotipos já vi muita coisa: o desenvolvimento do conceito,  psicologia das cores utilizadas, a descrição das formas utilizadas, etc, etc, etc., enfim, o normal.
Mas, nós os criativos, devemos realmente ser uns bichinhos estranhos! Encontro por aí cada memória descritiva que valhamedeus.

Vejam aqui:

Este deve ser realmente muuuuito criativo (para fazer caquinha).

segunda-feira, junho 22, 2009

Voltei

Bem... voltei!
Fui de férias 2 semanas e voltei hoje. Não postei uma mensagem de "despedida" antes de ir nem nenhum comentário ao longo das minhas "belas" férias. Mas tenho uma desculpa válida... aliás, até tenho várias: gripe, assuntos burocráticos para resolver, mau tempo e mais um pouco de gripe (eu disse que tinham sido belas).

A Miss M, pelos vistos, não esteve muito inspirada e também não postou nada. Devia andar "em baixo" com saudades minhas. E isso porque fui de férias cá dentro, imagino se tivesse ido para outra ilha tropical!...

Hoje, de volta à labuta, está um dia liiindo lá fora e a minha gripe já se foi... raisparta.

quarta-feira, junho 03, 2009

Os arranjinhos estão na moda!

Os arranjinhos estão na moda!


Ando a tentar convencer-me disto, mas está difícil. Eu explico-vos.

Tenho 25 anos e sou solteira. Não vejo queixos caídos, nem olhos esbugalhados, obviamente que não, mas infelizmente nem todos têm a mesma mentalidade de quem cá vem ao Dermências. Há por aí muita boa gente que acha uma desgraça eu estar solteira, após ter namorado durante alguns anos. Faz-lhes confusão, vá-se lá saber porquê! Devem achar que me fecho em casa à espera do príncipe encantado a cavalo e têm peninha de mim. Então, pensam eles, quem é que está disponível para a solteirona? Há de tudo, graças a Deus: separados de fresco, divorciados, solteiros saudáveis como eu, casados, too old, too young, etc. Confesso que a situação ainda não é preocupante, até agora devem ter acontecido 2 situações de verdadeiro Arranjinho (o normal: uma amiga minha disponibilizou o meu número e o meu email do messenger a um quase desconhecido), mas tenho um feeling de que a coisa vai piorar. Não é que seja muito tímida, até acho piada conhecer pessoas novas, mas... falta-me a vontade e a paciência para fazer conversa de circunstância, para tentar perceber quem é e como funciona, para rir-me das piadas que tanto podem ser à Gato Fedorento ou à Fernando Rocha, falta-me o click, falta-me a química e quando não há química.. Não há nada!! Mas também de que me queixo?? Tenho amigos que se interessam e que me querem ver feliz... Mas cá no fundo, apesar do embaraço natural do Arranjinho, o que mais me assusta é perceber, a cada dia que passa, que é difícil encontrar quem provoque faísca. MUITO Difícil!!

P.S. Já vi um episódio deste género no Sexo e a Cidade, a única diferença (além da roupa e dos sapatos caríssimos da Carrie) é que ela era mais velha que eu, tinha 30s e poucos e se com 25 já estou neste episódio aos 30s e poucos nem sei... Haverá um BIG para mim? LOL

P.S.1 Eu falo muito da minha idade! Mas a sério que acho os 25 uma idade linda!! :)

quarta-feira, junho 03, 2009

Martelo Bigorna

Muito bom!

Lenine - Martelo Bigorna



Não sou "novelaholic", mas esta música da banda sonora de "Caminho das Índias" é muito gira. (Aqui a D. de casa, enquanto engoma gosta de ir vendo a novela.)
E como a personagem a quem corresponde esta música é uma psicopata, quando a ouço até me dá vontade de dar umas taponas em algumas pessoas.
Vou ouvir outra vez!