quinta-feira, maio 27, 2010

Sabemos que o mundo está perdido quando...

... vemos notícias destas:



"Aos dois anos fuma 40 cigarros por dia 
Na Indonésia, uma criança de dois anos é viciada em tabaco e fuma em média 40 cigarros por dia. Veja o vídeo.
Ardi Rizal começou a fumar pela mão do pai, Mohammed, que aos 18 meses lhe deu um cigarro. A criança pesa 25 quilos e desloca-se num camião de brincar, porque não é capaz de correr normalmente como as outras crianças.



Diana, a mãe, de 26 anos, chora ao reconhecer a dependência do filho. “Ele é totalmente viciado. Se não consegue cigarros, fica zangado, grita e bate com a própria cabeça contra as paredes. Diz-me que se não fumar se sente tonto e enjoado”, contou a mãe da criança.
O pai, Mohammed, de 30 anos, não vê mal no hábito do filho. "Pareece-me bastante saudável. Não vejo qual é o problema", disse, em declarações citadas no tablóide britânico "The Sun".


Ardi fuma exclusivamente uma única marca sendo que os seus  pais gastam por dia a volta de 4,50 euros em tabaco."

Mas quem é que no seu perfeito juízo dá um cigarro a uma criança de 18 meses???
E 4,50€ em tabaco, por dia, na Indonésia, deve ser uma fortuna.

Grande porradão que esta mãe merece... mas afinal parece que o pequeno "príncipe" é que manda... "oh coitadinho... se não tiver os cigarros bate com a cabecita e fica enjoadinho....e fica chato e eu não tenho paciência para aturá-lo".
E o que fazer ao pai? Hummm... tenho uma ideia... Que tal cortarem-lhe os tintins? Devagarinho... "Ah e tal, mas isso é desumano e ele vai reclamar de dores..." Mas, se vermos bem, um energúmeno como ele, sem tintins até parece muito saudável... Não vejo qual é o problema!

Realmente... 'tá tudo louco.. só pode...