quarta-feira, setembro 26, 2012

Dois aninhos depois...

Passaram-se dois anos e tanta coisa aconteceu entretanto. Como seria de esperar. Acho eu.
Bem... vamos por partes. No trabalho tudo mudou. Mudei de emprego. Mandei o meu chefe à merda (pelo menos em pensamento, o que não foi novidade nenhuma) e fui para outra empresa. Maior, melhor. Bem, já se passaram 2 anos. Não é perfeita com certeza, mas continua a ser melhor. Trabalho mais, esfalfo-me mais e ganho um pouquinho mais. Um pouquinho muito inho, mas mesmo assim mais (a dizer isto com o peito inchado, de orgulho, pois claro!!! e a pensar "Ai crise, a quanto obrigas!")
No amor, bem... Nestes dois anos, particularmente, debati-me sobre a necessidade estúpida do ser humano em ter outra pessoa para ser feliz. Não deveria ser assim. Mas a verdade é que é. Ou eu pelo menos ainda não cresci o suficiente para saber e sentir o contrário. Tudo seria mais fácil. Mas necessitamos de alguém que nos diga "Gosto de ti".  Ai, o amor é tão complicado. Disto já chega.
Mas o que aconteceu nestes dois anos assim "Uau" foi mesmo o nascimento da minha sobrinha. Ela não só é linda como é um bocadinho de nós. Uma vida que chegou a este mundo para nos mostrar que a vida é muito mais do que apenas vida. É um amor que vai além do namorado ou do marido. É a Vida em si. O que me faz pensar: agora é suposto ter vontade de ser mãe ao sentir este amor arrebatador pela minha sobrinha? paro... fico à espera... em silêncio... e naaa... não sinto nada. Vem cá bebé com a tita!
Em relação a tudo o resto: a família continua bem e os amigos também. Bem, alguns vão e vêm, mas eu também vou e volto para alguns deles. São fases saudáveis da vida, principalmente para quem raramente sai antes das 20h do trabalho. Já não saio tanto à noite e agora moro sozinha. Não é bem sozinho, divido a casa com um colega. É recente, tem sido engraçado. Ah e temos um cão. Mas isso já dá para um outro post completamente diferente. Cheio de cocós, mal entendidos e bulhas.
Comentem! Ou não!

4 Dermências:

D.er N disse...

Esqueceste-te de mencionar que quem te "deu" uma sobrinha maravilhosa foi a tuacompanheira de blog... ;)

Miss M disse...

Esqueci-me de mencionar que quem me "deu" a sobrinha maravilhosa foi a minha companheira de blog... ;) lol

A Madeirense disse...

Há muito que não vinha visitar aqui o estaminé. Realmente muito mudou nestes dois últimos anos.
Entendo perfeitamente o "amor de tia", tenho 2 sobrinhos e mais um a caminho. Mas nem por isso a vontade de ser mãe chegou.
Quero ver fotografias do cão !!!

Miss M disse...

Ahaha! Bemvinda de volta! E eu que também voltei às andanças nos blogues vizinhos já vi que continuas com a língua bem afiada e ainda bem por isso. Não tarda nada posto uma foto da bela mas inconsequente Caya. Sim, é uma cadela.