quarta-feira, abril 08, 2009

D.er N

E eu (cusca) fiz o mesmo e aproveitei para postar os resultados. Não vá aparecer alguém que queira saber como aparento.
E como este é um blog em início de carreira (?!?) aproveito para me ir apresentando.
Nunca pensei que fosse parecida com estas beldades (duas delas nem conheço de parte alguma).
Assim, escuso de postar uma foto minha (ah povo enganado!...).

Agora só falta a Miss M (a outra metade dermente do Dermências) fazer o mesmo. E já estou mesmo a ver o que lhe vai sair... Vai ser só Giseles Bundchens... Grhhh....

2 Dermências:

Angelo disse...

Um grande arigato por teres deixado um comentario no meu estamine! E sempre um prazer!

Mas tu ve la, nao te desgraces! Sim, que aqui ninguem se importa com o que as outras pessoas vestem ou com que penteado trazem, mas em Portugal poderias vir a ser apedrejada ou assim! AH AH!

Miss M disse...

LOLOL! Oh sim, a Gisele é a minha cara! Pena que não tenhamos o mesmo corpo e conta bancária... :S