sexta-feira, maio 22, 2009

Desbunda e nostalgia

Hoje e amanhã vou aldear (sim, esta palavra existe sem ser no vocabulário do meu avô de 83 anos!)!
Depois de passar vááários dias praticamente entre casa-trabalho e trabalho-casa, finalmente vou a algum sítio para além da pastelaria ao lado da empresa para tomar café de manhã e a meio da tarde e ao fim do dia buscar pão.
Hoje vou jantar e beber uns copos com os colegas de trabalho e amanhã vou  a um concerto do Rui Veloso (também com colegas de trabalho... caraças, não faço nada sem eles?).

Bem, hoje vai ser a "desbunda" e amanhã a nostalgia.
Hoje  vamos para uma feira de queijos e enchidos que, acho, está inserida nas actividades do Rali de São Vicente. E como é dia de festa, eu, a amiga cool que não costuma beber para poder levar o carro (com as amigas lá dentro), hoje nem levo popó (como dizia o outro). Lá vão marchar umas ponchas e umas Corais (só algumas, que é para não acabar a rir muito ou a chorar de cara lavada que é o que me acontece quando fico muito "contente").

Amanhã à noite vou ver e ouvir o grande senhor do "Estrelas no céu" (que sempre há-de ser a música que aprendi nas colónias de férias  quando tinha mais ou menos 10/11 anos).
Também vai ser giro.