segunda-feira, novembro 26, 2012

Estou de neura e isso deixa-me ainda com mais neura! Hun?

Detesto estar de neura. Quando estou de neura fico ainda mais chateada porque não gosto de estar de neura. Fico agressiva, antipática, ansiosa, angustiada, sem saco para absolutamente nada. Fico aborrecida comigo, com o mundo, com Deus. Não há explicaçaõ, não há desculpa, não há TPM. Há muito trabalho e pressão, mas isso há todos os dias. Além de que estou de folga!!! O cúmulo dos cúmulos! Mas então o que será? Do que se trata? O que posso fazer para mudar? Emigrar, tomar uma caixa de comprimidos? O quê?

E respondem-me: Sai de casa, vai jantar, E eu penso: só se for para matar alguém pelo caminho. Se eu estivesse em condições de sair de casa não teria problema nenhum.

E dizem: sê positiva, sorri, a vida é bela, bla, bla, bla. E eu penso: nunca fui muito positiva se fosse positiva logo hoje significava que tinha morrido e nascido no mesmo dia.

Mas a sério que gostaria de ter uma solução rápida um género de pozinho de pririlim pim pim que me ajudasse a não desperdiçar um dia na minha vida tão rara e preciosa. A sério. Alguém tem?