quinta-feira, julho 02, 2009

O nosso blogue é um bebé lindo!

E porque tenho de elogiar a D.er N pelo seu trabalho estrondoso neste belo blogue bebé, tenho de confessar que o novo design me inspira! E o meu "cartoon" tem tudo a ver comigo: eu também ando sempre cheia de coisas na cabeça! Isto de ter irmãs morenas e designers é muito à frente! Até porque se não fosse ela o blogue nem bebé era.. Era um espermatozóidezinho provavelmente infértil! Obrigada Sis! A ver se na próxima vida trabalhamos mais longe e nos vemos mais! :)

1 Dermências:

D.er N disse...

Obrigada! Quero agradecer os elogios, às pessoas que me aturam, aquelas que não tenho pachorra para aturar e que me dão umas ideias para uns posts e especialmente aos bancos de vectores que me ajudam a ser a D.er que sou.

E Miss M, não é "cartoon" que se chama, mas sim avatar. E se eu soubesse o que sei agora tinha-o posto de pernas abertas e caído de uma cadeira.