sexta-feira, julho 03, 2009

Sexta-feira

Eu poderia enunciar várias das qualidades deste grandioso dia da semana que eu tanto gosto que é a sexta-feira, mas não... para mim hoje vai ser mesmo uma daquelas sextas de mierda. E, por isso, apetece-me apenas bater com a cabeça na parede e mandar tudo para o ar.
Para além de estar atolada de trabalho até um metro e meio acima da ponta dos cabelos, ainda tenho a certeza de que na próxima semana vai ser pior. Mas mesmo assim, hoje apetecia-me fazer um apontamentozinho à José Hermano Saraiva ou à Criswell.

A Wikipédia, esse grande poço de sabedoria, também tem algo a dizer sobre a sexta-feira: “Sexta-feira é o sexto dia da semana, seguindo a quinta-feira e precedendo o sábado.(A sério?? Nunca tinha visto desse ponto de vista... Dahhh.)

“Thank God it’s Friday”

É o título de um filme de 1978, como vêem já naquela altura tinham o mesmo problema que nós: uma semana de bosta! A tagline do filme é: “Let's blow this joint into another space zone”, que é que acham? Uma bela ideia!? Hun?


Enfim, para mim esta sexta-feira (e muitos dos meus dias de trabalho) é assim... gira:


E, antes que eu me afogue nesta montanha de trabalho, vou mas é "designar"! Algo me diz que amanhã por cá também vou andar!

Uma excelente Sexta-feira!